Dra Thais Alexandra, Vice Presidente da Subseção Imperatriz participa do 1° Encontro de Mulheres na Política

foto: Câmara Municipal de Imperatriz

Dra.Thais Alexandra, vice-presidente da OAB Subseção Imperatriz, participa do 1º Evento - Mulheres na Política, realizado na Câmara Municipal de Imperatriz. O evento reuniu diversas mulheres de Imperatriz e região e contou com a honrosa presença da Desembargadora Dra. Sônia Amaral.

A OAB Subseção Imperatriz parabeniza a vereadora Cláudia Bastista pela organização brilhante desse evento e por fomentar um debate tão importante para toda a sociedade. É fundamental promover a participação das mulheres na política, incentivando sua representatividade e ampliando sua voz nas decisões que afetam a comunidade.

A presença da Dra. Thais Alexandra, juntamente com outras mulheres engajadas, evidencia o compromisso da OAB Subseção Imperatriz em apoiar e fortalecer a atuação feminina em todas as esferas da sociedade. Estamos unidos em prol da igualdade de gênero e do empoderamento das mulheres, contribuindo para uma sociedade mais justa e inclusiva.

Recentes

Presidente da Subseção Imperatriz e Comissão de Mediação e Arbitragem participam de reunião com Juiz Titular do Juizado Especial Criminal
87 novos advogados e advogadas são recebidos na Subseção Imperatriz
A Comissão de Direito na Escola da OAB Subseção Imperatriz apresenta Projeto na Câmara Municipal
OAB/MA LANÇA PROGRAMA ESPECIAL PARA FACILITAR A REGULARIZAÇÃO DE DÉBITOS COM A ORDEM
OAB Subseção Imperatriz participa da II Semana do Combate ao Feminícidio da Região Tocantina