OAB/MA LANÇA PROGRAMA ESPECIAL PARA FACILITAR A REGULARIZAÇÃO DE DÉBITOS COM A ORDEM

OAB - Subseção Imperatriz

Para ajudar a advocacia maranhense a regularizar a sua situação financeira, a OAB/MA lançou o programa especial de pagamento e parcelamento de débitos das anuidades de 2023 e anteriores que se encontram em atraso.

São vários descontos previstos que serão aplicados sobre juros e multas do débito, sem exclusão da correção monetária, e de acordo com a forma de pagamento escolhida.

Confira abaixo as modalidades para débitos da ANUIDADE DE 2022 E ANOS ANTERIORES:

PAGAMENTO À VISTA - DESCONTO DE 80% (oitenta por cento)

Modalidades de pagamento: pix, débito ou crédito 1x (uma vez) ou boleto único.

PAGAMENTO NO CARTÃO DE CRÉDITO - Desconto de 70% (setenta por cento)

Válido para parcelamentos em até 12 (doze) vezes ou crédito recorrente.

PAGAMENTO NO BOLETO - Desconto de 60% (sessenta por cento)

Válido para parcelamentos em até 06 (seis) vezes no boleto, com entrada de 30% (trinta por cento) do valor a ser parcelado.

Para todas as situações de parcelamento, o valor de cada parcela não poderá ser inferior a R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). A primeira parcela terá vencimento no primeiro dia útil após a data da solicitação do parcelamento, mediante assinatura do Termo de Confissão de Dívida.

Confira abaixo as modalidades para débitos da ANUIDADE 2023

Poderão ser pagos com os seguintes descontos citados abaixo sobre o valor dos juros e multas, sem exclusão da correção monetária.

PAGAMENTO À VISTA – Desconto de 50% (cinquenta por cento)

Modalidades de pagamento: pix, débito ou crédito 1x (uma vez) ou boleto único

PAGAMENTO NO CARTÃO DE CRÉDITO – Desconto de 30% (trinta por cento)

Para parcelamentos em até 10 (dez) vezes.

PAGAMENTO NO BOLETO – Desconto de 20% (vinte por cento)

Para parcelamentos em até 6 (seis) parcelas.

Para todas as situações de parcelamento, o valor da primeira parcela terá vencimento no primeiro dia útil após a data da solicitação do parcelamento, mediante assinatura do Termo de Confissão de Dívida.

As regras começam a valer no dia 05 de outubro e terminam em 20 de novembro de 2023.

Para mais informações, consulte a Resolução em anexo ou entre em contato com o setor financeiro pelos números:
(98) 99179-9022 / (98) 99112-5586 / (98) 98826-1976 / (98) 98802-7580 / (98) 99156-3705 ou pelo endereço eletrônico: http://sysoab.oabma.org.br/extranet/frmLoginAlternativo.aspx / cobranca@oabma.org.br

Recentes

Presidente da Subseção Imperatriz e Comissão de Mediação e Arbitragem participam de reunião com Juiz Titular do Juizado Especial Criminal
87 novos advogados e advogadas são recebidos na Subseção Imperatriz
A Comissão de Direito na Escola da OAB Subseção Imperatriz apresenta Projeto na Câmara Municipal
OAB Subseção Imperatriz participa da II Semana do Combate ao Feminícidio da Região Tocantina