Reunião da OAB - Comissão de Direito Previdenciário com Gerente Executiva INSS - Imperatriz

Na foto: Servidor Neto, Helaine, Dr Bruno Guilherme e Dr Ronald.

Na reunião realizada em 27 de junho de 2023, entre o presidente da OAB Subseção Imperatriz, Dr. Bruno Guilherme, o presidente da Comissão de Direito Previdenciário, Dr. Ronald, a Gerente Executiva do INSS, Helaine Pontes, e o servidor Neto de Imperatriz/MA, foram discutidas medidas relacionadas ao fechamento temporário da sala do INSS no anexo da subseção.

Os seguintes acordos foram estabelecidos:

A sala do INSS no Anexo da OAB ficará fechada pelos próximos 30 dias devido à ausência do Servidor Daniel, que teve que retornar à sua agência de origem (Itinga), e também da licença temporária da outra servidora lotada naquela APS.

Os atendimentos continuarão a ser agendados através do site da OAB Imperatriz, porém, serão realizados na agência do INSS, conforme uma relação que será enviada diariamente.

Após o término do período de licença da servidora, o atendimento da sala do INSS na OAB será retomado conforme acordado com a Gerente Executiva.

Além disso, foi acordado que a OAB enviará um ofício à gerência do INSS solicitando médicos temporários para suprir a demanda de perícias médicas.

Essas medidas foram estabelecidas visando garantir a continuidade do atendimento aos cidadãos durante o fechamento temporário da sala do INSS no anexo da subseção e buscar soluções para suprir as necessidades de perícias médicas através da solicitação de profissionais temporários.

 

Recentes

Presidente da Subseção Imperatriz e Comissão de Mediação e Arbitragem participam de reunião com Juiz Titular do Juizado Especial Criminal
87 novos advogados e advogadas são recebidos na Subseção Imperatriz
A Comissão de Direito na Escola da OAB Subseção Imperatriz apresenta Projeto na Câmara Municipal
OAB/MA LANÇA PROGRAMA ESPECIAL PARA FACILITAR A REGULARIZAÇÃO DE DÉBITOS COM A ORDEM
OAB Subseção Imperatriz participa da II Semana do Combate ao Feminícidio da Região Tocantina