Reunião na Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, com o Governador do Estado do Maranhão.

OAB Subseção Imperatriz

A OAB Subseção Imperatriz, representada pelo presidente Bruno Guilherme, participou de uma reunião na Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, com o Governador do Estado do Maranhão, Carlos Brandão.

Também estiveram presentes o Secretário Geral da Subseção Imperatriz, Guilherme de Almeida , a advogada Celma Baiano e o tesoureiro da Subseção Jefferson Ferraz.

Uma OAB por você e para você!

Recentes

Reunião com o Deputado Federal Josivaldo JP na sede do Ministério da Economia para falar com o superintendente da Receita Federal.
OAB Subseção Imperatriz protocola na Câmara Municipal de Imperatriz pedido de projeto de lei.
Vitória da Advocacia: OAB e Prefeitura de Imperatriz debatem sobre obrigatoriedade do Alvará de funcionamento a Escritórios Jurídicos.
Arraiá do Seu Dotô
TEMA: Worshop de Inovação Jurídica