Solenidade de inauguração da sala da justiça em Davinópolis, termo judiciário da Comarca de Imperatriz.

OAB Subseção Imperatriz

Presidente da OAB Maranhão, Kaio Saraiva e o Presidente da OAB Subseção Imperatriz, Bruno Guilherme, participaram da solenidade de inauguração da sala da justiça em Davinópolis, termo judiciário da Comarca de Imperatriz.

Um projeto da Corregedoria do Tribunal de Justiça do Maranhão denominado “Justiça de Todos” que busca democratizar o acesso ao judiciário para os residentes nestes municípios, onde não há Fórum de Justiça.

Participaram também da solenidade o Desembargador Corregedor do TJ/MA, Dr Froz Sobrinho, o Secretário Geral da Subseção Imperatriz, Guilherme de Almeida,o tesoureiro Jeffersson Ferraz e o conselheiro Luís Lima Junior.

Recentes

Reunião com o Deputado Federal Josivaldo JP na sede do Ministério da Economia para falar com o superintendente da Receita Federal.
OAB Subseção Imperatriz protocola na Câmara Municipal de Imperatriz pedido de projeto de lei.
Vitória da Advocacia: OAB e Prefeitura de Imperatriz debatem sobre obrigatoriedade do Alvará de funcionamento a Escritórios Jurídicos.
Arraiá do Seu Dotô
TEMA: Worshop de Inovação Jurídica