TEMA: Worshop de Inovação Jurídica

OAB Subseção Imperatriz

A Subseção Imperatriz, por meio da Comissão de Proteção de Dados Pessoais e Inovações Jurídicas, promove mais um evento que visa a capacitação da advocacia maranhense no interior do estado. Vem aí o Workshop de Inovação Jurídica!

O evento está marcado para o dia 25/05, das 17h20 às 21h, e acontecerá presencialmente na sede da Subseção.

Para ministrar as discussões, a Ordem convidou um elenco de profissionais renomados que falarão dos seguintes temas: LGPD e Eleições - Proteção de dados no contexto eleitoral 2022 – Gilson Ramalho e Carlos Brisac;

Advogado 4.0: Uso de ferramentas e estratégias de gestão para se destacar no mercado jurídico – Diego Menezes;

Marketing jurídico e os limites éticos da publicidade na advocacia – Pedro Henrique Lisboa.

As advogadas e os advogados associados à Ordem podem inscrever-se pelo site da ESA MaranhãoEstudantes de Direito devem fazer sua inscrição clicando aqui. Cada inscrição está vinculada à doação de 2kg de alimentos não perecíveis.

Ao final do evento, os participantes receberão um certificado com carga horária de 5h.

O quê: Workshop

Tema: Inovação Jurídica

Horário: 17h20 às 21h

Carga Horária: 5h

Local: Sede da Subseção Imperatriz

Inscrições para Estudantes: Aqui

Inscrições para Advogados: Aqui

Valor: 2kg de alimentos não perecíveis

Organização: OAB Subseção Imperatriz, ESA Maranhão e Comissão de Proteção de Dados Pessoais e Inovações Jurídicas

Recentes

Arraiá do Seu Dotô
TEMA: Worshop de Inovação Jurídica
Reunião na Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, com o Governador do Estado do Maranhão.
Solenidade de inauguração da sala da justiça em Davinópolis, termo judiciário da Comarca de Imperatriz.
Presidente da Subseção de Imperatriz participou da Audiência pública na Câmara Municipal de Imperatriz