Participação de uma inspeção judicial junto com a Promotoria.

OAB - Subseção Imperatriz

A Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa, participou de uma inspeção judicial junto com a Promotoria, Magistrada, demais servidores da justiça e membros do Conselho do Idoso nos lares São Francisco e Renascer.

A inspeção serve para saber quais as necessidades dos lares, tais como: questões financeiras, cuidadores, se há pessoal da área de saúde, e sobre a situação dos idosos em relação ao programa de vacinação.

A Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa, vem desempenhando um papel de grande importância para a comunidade de Imperatriz, com fiscalização em lares, rodovia, transportes alternativos e com desenvolvimento de projetos.

Recentes

Presidente da Subseção Imperatriz e Comissão de Mediação e Arbitragem participam de reunião com Juiz Titular do Juizado Especial Criminal
87 novos advogados e advogadas são recebidos na Subseção Imperatriz
A Comissão de Direito na Escola da OAB Subseção Imperatriz apresenta Projeto na Câmara Municipal